O Rogério começou a sua jornada nas danças swing em 2015, durante o seu intercâmbio universitário em London (Ontário 🇨🇦), e essencialmente nunca mais deixou de dançar desde então. Ao longo deste percurso, a sua memória favorita é provavelmente a vez em que integrou o “dancers alley” do Bloco Unidos do Swing e apresentou um Charleston Tandem, vestindo apenas uns calções dourados brilhantes, suspensórios e óculos de sol, perante uma enorme multidão no Carnaval de rua em São Paulo.
Esta dança trouxe-lhe experiências incríveis e permitiu-lhe criar laços com pessoas extraordinárias. Por isso, antes de aceitar uma proposta de trabalho e mudar-se para Lisboa, pesquisou online a cena local de swing. Foi então que encontrou a LBA e, depois de ver os vídeos das jams, teve a certeza de que iria divertir-se imenso nesta cidade!
Quando não está na LBA, é provável encontrá-lo num dos muitos eventos culturais de Lisboa, a praticar desporto ou a jogar jogos de tabuleiro com amigos, a experimentar novas receitas na cozinha ou num festival de dança algures por aí.


